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CURSO XII – HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ADMINISTRATIVAS DA NOVA SECRETÁRIA

Carga Horária: Palestra ou curso de 4 horas a 16 horas

Objetivo: Desenvolver habilidades e competências administrativas no universo profissional da/da Secretária/o, estimulando o conhecimento moderno, a sensibilidade, o comportamento empresarial, a postura, a produção e o serviço que envolve o cargo secretarial no mundo moderno.

Público Alvo: Secretárias/os de todos os níveis e atividades.

Sumário: O Ser Secretária/o: a personificação e a prática da eficácia e da eficiência no dia-a-dia do mundo competitivo dos negócios.

I. UM OLHAR PELO NOVO PRISMA DO UNIVERSO DA SECRETÁRIA

  • O Ser Mulher/Homem no Mundo Profissional.
  • O Autogereciamento Secretarial.
  • As Atribuições do Perfil Secretarial.
  • O Conhecimento, a Eficácia e a Eficiência que o Cargo Exige.
  • A Aparência, a Postura, a Ética e o Compromisso.
  • A Agente de Transformação Ambiental da Empresa.
  • A Qualidade da Comunicação e da Expressão.
  • A Comunicação: Ascendente, Descendente e Horizontal.

II. CRESCIMENTO ADMINISTRATIVO NA BUSCA DE RESULTADOS: NOVAS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS

  • A Empresa Moderna e Novos Parâmetros de Qualidade e Produtividade.
  • Administração de Conflitos e Negociação.
  • Administração de Tempo.
  • Mudanças no Mundo dos Negócios.
  • Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho.
  • Desenvolvimento de Idéias, Alternativas e Soluções de Melhoria da Qualidade e Produtividade de Produtos e Serviços.
  • Atendimento e Fidelização de Clientes.
  • Neurolingüística, Razão e Emoção: o Poder Motivacional.
  • Motivação e Criatividade como Molas Propulsoras dos Resultados da Empresa.
 
   
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